Friday, December 2, 2016

Como aumentar sua pontuação Verbal de GRE (para falantes ingleses não-nativos)



1. Você está tomando o GRE? 

2. Você precisa aumentar sua pontuação GRE Verbal? 

3. O inglês é seu 2º, 3º ou 4º idioma?


Se você respondeu Sim a essas perguntas, então precisamos conversar.

O GRE é um típico teste padronizado feito por americanos para americanos. Todas as secções do GRE— Escrita Analítica, Raciocínio Verbal e Raciocínio Quantitativo—são escritas em inglês americano padrão, com expressões idiomáticas, frases, estruturas de frases, sintaxe e vocabulário familiar para indivíduos que viveram ou estudaram nos Estados Unidos. Sem prática estratégica, os alunos que não cresceram com o Inglês como sua primeira língua, particularmente inglês americano, provavelmente tropeçará na seção Verbal Raciocínio do GRE.

Mas não se preocupe! Você pode melhorar sua pontuação GRE Verbal, mesmo se o Inglês é o seu segundo idioma. Há muitas dicas e truques lá fora para ajudar os alunos com o seu desempenho no exame. Quer saber as 3 Melhores Ferramentas de Estudo para um bom desempenho no GRE? Clique aqui para acessar o seu Guia de Preparação de Teste GRE GRÁTIS!

E, para começar com os fundamentos, aqui estão três passos básicos para não-falantes nativos Inglês para aumentar sua pontuação Verbal sobre o GRE.




1. Faça um exame GRE completo.

Vá para o site da ETS, faça o download do software e participe de um teste de prática oficial completo, não apenas da seção Verbal. Completar os dois ensaios, juntamente com cada um dos verbais e quantitativa seção, e tomar as pausas de prática também. Você precisa ver como você executa durante essa restrição de tempo de 3 ½ horas. Esta será sua linha de base para que você saiba onde você está atualmente no GRE.


2. Examine os resultados do teste.

PPor enquanto, olhe para o seu desempenho nas seções Verbal, e determine o que você precisa para trabalhar. Organize seus resultados por tipo de pergunta: Compreensão de Leitura, Conclusão de Texto e Equivalência de Frase. Você respondeu a maioria das perguntas de preenchimento de texto corretamente, mas ficou atordoado com a Equivalência de Sentenças? Você foi melhor em certos tipos de perguntas de compreensão de leitura do que outros? As passagens históricas mantêm sua atenção mais do que as científicas? Houve perguntas que você respondeu corretamente, mesmo se você não soubesse o que todas as palavras na pergunta queriam dizer? Identifique suas forças e seus pontos fracos de modo que você saiba que áreas você deve gastar mais tempo que estuda.


3. Construa seu vocabulário.

Comece no início de seu exame de prática, incluindo as instruções, e anote CADA palavra no teste que você não está familiarizado com. Isso inclui as seções Redação, as seções Verbal e as seções Quantitativas. Faça uma lista dessas palavras, e adicione a ele como você continuar a preparar para o GRE.

Use The Official Guide to the GRE como seu principal material de estudo. (Para saber quais são as outras duas melhores ferramentas de estudo do GRE, clique aqui.) À medida que você trabalha nos capítulos do livro, continue escrevendo TODAS as palavras que você não conhece e adicione-as à lista. Cada dia, tire dez palavras da lista, crie uma frase definitiva com cada palavra e leia suas frases para um amigo ou membro da família. Por exemplo, uma palavra de vocabulário que normalmente aparece no GRE é ENERVATE: Although outdoor exercise gives Julia energy, a jog through the countryside enervates Mary Jo, leaving her weakened and burnt down.

Além disso, fora do material GRE, consomem mídia em inglês. Assista filmes americanos. Ouça podcasts americanos. Leia jornais e revistas americanas que são populares entre acadêmicos, como The New York Times, The New Yorker e outras publicações de Nova York ou que têm Nova York no título. Isso ajudará a familiarizá-lo com o novo vocabulário no contexto. E, adicione todas as palavras novas que você encontra a sua lista.




O GRE é difícil. 3 ½ horas mais freios para fazer um dia longo, especialmente quando você está fazendo um exame em seu segundo ou terceiro idioma. Estudar estrategicamente para o GRE fará a experiência muito mais fácil. Para os falantes de inglês não-nativos, saber onde você está no GRE, examinando seus pontos fortes e fracos, e melhorar o seu vocabulário irá ajudá-lo a aumentar sua pontuação não só na seção GRE Verbal, mas também na GRE Escrita seção eo GRE Quantitativa seção também!

O que você está lutando com o GRE?

Você é um falante de inglês não-nativo? Você tem alguma dúvida sobre como Aumentar Sua Pontuação Verbal GRE? Escreva um comentário abaixo!

Se você precisar de ajuda personalizada ou para insights adicionais sobre o processo de candidatura pós-graduação, envie um e-mail para mim, Mahlena, em IncreaseYourGREVerbalScore@gmail.com.

E, se você conhece alguém que está estudando para o GRE, seja um amigo e envie este artigo sua maneira.

Obrigada pela leitura!

No comments:

Post a Comment